Olha a Farra em Sampa!!!
domingo, 2 de agosto de 2009
Postado por Priu às domingo, agosto 02, 2009 0 comentários
SP: Que frio!!!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Postado por Priu às quinta-feira, julho 30, 2009 0 comentários
... meu PAPAI !!!!!!!!!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Postado por Priu às sexta-feira, julho 17, 2009 0 comentários
04 Meses
terça-feira, 14 de julho de 2009
Postado por Priu às terça-feira, julho 14, 2009 0 comentários
Parabéns Papai!!!
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Postado por Priu às segunda-feira, julho 06, 2009 0 comentários
Viva a São Joãooo!!!!
sábado, 27 de junho de 2009
Postado por Priu às sábado, junho 27, 2009 1 comentários
Eu adoro quando essa minha Tia me aperta!!!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Postado por Priu às quinta-feira, junho 04, 2009 1 comentários
Recado para Tio Dudal
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Tio Duda,
Você veio me ver e minha mãe não tirou nossa foto. :(
Que coisa mais feia mamãe!!!!
Por favor Titio, quando você voltar por aqui venha me ver novamente, que aí desta vez minha mãe vai tirar a nossa foto para colocarmos aqui.
Bjos
Maria João :)
Postado por Priu às segunda-feira, junho 01, 2009 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)